Ajuda On-Line

Aqui você encontra as respostas às perguntas mais freqüentes realizadas por nossos visitantes e clientes. Caso não encontre aqui a sua resposta, sinta-se à vontade para FALAR CONOSCO.

CADASTRO

ENTREGA E LIBERAÇÃO DO PEDIDO

  • Anteriomente tínhamos a opção de frete gratuito, não importando o valor de compra. Por que vocês tiraram esta opção?
    Resp.: Nesta opção de entrega, enviávamos o pedido através de Encomenda Normal do correios, a qual poderia demorar até 20 dia úteis para chegar, dependendo da localidade. Entretanto, esta opção foi extinta pelos correios e não podemos mais utilizá-la. Contudo, você ainda tem a opção de frete gratuito, pois o PAC, que antes era cobrado, não importando o valor da compra, agora é totalmente gratuito para compras superiores a R$ 250,00.
  • Como os produtos são embalados? Qual o tipo de embalagem é utilizada?
    Resp.: Todos os nossos folheados são protegidos e selados no interior de sacos de polipropileno juntamente com seus respectivos certificados de garantia. Além disso nossos brincos, gargantilhas, pulseiras e conjuntos são acondicionados em cartelas personalizadas da Imagem Folheados. Estas cartelas possuem apenas a logomarca da Imagem Folheados, não contendo nenhum endereço ou forma de contato conosco. A embalagem também não contem nenhuma forma de contato e tão pouco o preço do produto. Deste modo você poderá revender os produtos com a mesma embalagem a qual eles foram enviados.
  • Eu já enviei o fax comprovando o pagamento de meu pedido, mas ele ainda não foi liberado. Por que?
    Resp.: O envio do fax ou email se faz necessário somente para adiantarmos na separação dos produtos de seu pedido. No entanto a liberação do pedido só ocorrerá após a confirmação do pagamento no extrato. Dependendo da maneira que você escolher realizar o pagamento, o mesmo pode demorar mais para entrar na conta. Depósitos em cheque, no caixa eletrônico e envios de DOCs costumam demorar para aparecer no extrato. Depósitos em dinheiro na boca do caixa e transferências entre contas do mesmo banco costumam entrar instantaneamente na conta. Boletos bancários costumam entrar na conta no próximo dia útil. A liberação do pedido ocorre em, no máximo, 24 horas após a confirmação do pagamento (exceto finais de semana e feriados).
  • Gostaria de rastrear o meu pedido junto aos Correios. Como faço?
    Resp.: Após liberarmos o seu pedido, você receberá um email automático avisando que seu pedido já foi liberado. Neste email também consta o número do conhecimento para que você possa fazer o rastreamento. De posse deste número você acessa o site dos correios (http://www.correios.com.br), localiza o formulário de rastreamento, geralmente na página inicial e fornece o número.
  • O que acontece se houver extravio ou perda de meu pedido por parte dos correios?
    Resp.: Raríssimas vezes pode acontecer de haver extravio por parte dos correios. Quando isso ocorre, nossa empresa consegue uma indenização no valor da transação e reenvia o pedido para o cliente. Portanto, quando isso ocorre ninguém sai perdendo, embora haja o inconveniente do atraso na entrega.
  • O que garante que eu receberei o meu pedido após ter realizado o pagamento adiantado?
    Resp.: Comprar pela internet, pode nos trazer alguma insegurança, principalmente quando ainda não conhecemos a empresa com a qual vamos lidar. Por este motivo, diferentemente de muitas lojas virtuais, nós disponibilizamos os dados de nossa empresa em nosso site, onde você encontra nossa Razão Social, CNPJ, endereço, localização, etc. Através destes dados você pode consultar o CNPJ da empresa no site da Receita Federal e constatar que tanto a empresa quanto o endereço são reais, verificar a data de fundação e constatar que não se trata de uma empresa que acabou de abrir as portas. Muitas lojas virtuais não se dão ao trabalho de fornecer estes dados aos possíveis clientes, o que aumenta a insegurança. Sempre entregamos os pedidos quitados, pois temos um compromisso com nossos clientes e também um nome a zelar.

    Conheça um pouco de nossa empresa através do endereço abaixo:
    http://www.imagemfolheados.com.br/empresa.asp

     

  • Quais as formas de entrega disponíveis?
    Resp.: Temos cinco formas de entrega à sua escolha. São elas:

    Sedex:
    O sedex é pago pelo cliente e o valor é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração o CEP e o peso total da encomenda. Pode demorar entre *1 e 3 dias úteis para chegar.

    E-Sedex: O E-Sedex é pago pelo cliente e é mais barato que o Sedex convencional. No entanto, o E-Sedex não está disponível para todas as localidades. Você fica sabendo se o E-Sedex está disponível para a sua localidade apenas fornecendo o seu CEP. O prazo de entrega pode variar entre *1 e 3 dias úteis.

    Sedex a Cobrar: Como o Sedex, também é pago pelo cliente e pode demorar entre *1 e 3 dias úteis para chegar. Com esta modalidade você paga ao receber o seu pedido na agência dos correios mais próxima a qual lhe enviará um aviso assim que o seu pedido chegar. No entanto, é necessário que se faça o depósito antecipado apenas da TAXA DE ENVIO E PREPARAÇÃO de seu pedido. Esta "taxa de envio e preparação" corresponde ao valor do sedex somado a 5% do valor líquido de seu pedido. A postagem do pedido só ocorrerá após a confirmação do pagamento desta taxa. Este procedimento é necessário pois muitos clientes costumam optar por Sedex a Cobrar, porém não buscam o pedido no correio. Este pedido acaba retornando a nós, acarretando à Imagem Folheados o prejuízo do custo do sedex e o tempo de separação do pedido por nossos atendentes.
    Observação: O restante do pagamento do pedido é realizado na retirada dos produtos na agência dos correios. Caso não seja feita a retirada, não haverá reembolso da Taxa de Envio e Preparação paga antecipadamente.

    PAC: Esta é uma opção mais barata que o Sedex e o E-Sedex, porém mais demorada. O prazo de entrega do PAC pode variar entre *3 e 20 dias úteis. Para pedidos superiores a R$ 250,00 esta opção de frete saí TOTALMENTE gratuita para o cliente.

    Retirada na Empresa: Nesta opção, você retira o pedido aqui na empresa. Assim que for confirmado o pagamento de seu pedido, entramos em contato com você a fim de agendarmos a data e horário da retirada.

    *Os prazos descritos acima são os prazos fornecidos pelos Correios, podendo haver alguma variação, dependendo da localidade e/ou época do ano (datas comemorativas).

    Maiores detalhes podem ser encontrados no endereço: http://www.imagemfolheados.com.br/entrega.asp

  • Qual é o valor do frete para minha cidade?
    Resp.: Trabalhamos com diversas formas de entrega. Todas pelo correio. Para saber quais os fretes disponíveis para a sua região, bem como os valores e os prazos estipulados pelos correios, basta fazer uma simulação em nosso site através do endereço abaixo, bastando fornecer o seu CEP:
    http://www.imagemfolheados.com.br/simulacao_frete.asp
  • Qual o valor mínimo para que meu pedido seja enviado gratuitamete (sem pagar o frete)?
    Resp.: O valor mínimo para que o frete saia totalmente gratuito para você é de R$ 250,00. Neste caso, a forma de entrega seria através de PAC.
  • Quanto tempo demora para você despacharem o meu pedido?
    Resp.: Todos os produtos que o cliente acrescenta em sua cesta de compras, existem em pronta entrega, portanto a liberação ocorre rapidamente. A liberação dos pedidos ocorre em, no máximo, 48 horas após a confirmação do pagamento (exceto finais de semana e feriados).
  • Vocês entregam para outros países? Qual é a forma de entrega?
    Resp.: Sim. Atualmente entregamos para diversos países. Utilizamos o EMS (expresso) dos Correios. O tempo de chegada pode variar entre *4 e 9 dias úteis, dependendo da localidade.

    *Este é o prazo fornecido pelos Correios, podendo haver alguma variação, dependendo da localidade e/ou época do ano (datas comemorativas). Este prazo não leva em consideração possíveis atrasos ocorridos na alfândega do país importador.

    Maiores detalhes podem ser encontrados no endereço: http://www.imagemfolheados.com.br/entrega.asp

  • Vocês enviam algum aviso quando meu pedido for enviado ao correio?
    Resp.: Assim que enviarmos seu pedido ao correio, nosso sistema envia um email automático contendo o número de rastreamento no site dos correios. Caso não receba este email automático, por causa de um eventual problema em sua caixa postal, basta entrar em contato conosco nos solicitando esta informação.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Escolhendo pagar através de boleto bancário ou depósito é realmente necessário o envio do fax após o pagamento?
    Resp.: Não é obrigatório o envio do fax. É solicitado o envio do fax, somente para que possamos ir adiantando seu pedido. Se você preferir, você pode enviar um comprovante ou um aviso por email ou até mesmo por telefone.
  • Por que eu tenho que pagar a Taxa de Envio e Preparação antecipadamente na opção de Sedex a Cobrar?
    Resp.: Este procedimento é necessário pois muitos clientes costumam optar por Sedex a Cobrar, porém não buscam o pedido no correio. Este pedido acaba retornando a nós, acarretando à Imagem Folheados o prejuizo do custo do sedex e o tempo de separação do pedido por nossos atendentes.
  • Posso parcelar o meu pedido?
    Resp.: Sim. Você pode parcelar seu pedido em até 6x sem juros, utilizando seu cartão de crédito, Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard, senda a parcela mínima de R$ 60,00.

    Para conhecer em detalhes nossas formas de pagamento acesse o endereço abaixo:
    http://www.imagemfolheados.com.br/pagamento.asp
  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Imagem Folheados?
    Resp.: Segue abaixo nossas formas de pagamento:
    • Cartões de Crédito - Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard. Sua compra poderá ser parcelada em até 6X SEM JUROS, sendo a parcela mínima de R$ 60,00.
       
    • Boleto Bancário On-Line - Nesta modalidade você tem 5% de desconto à vista. Na finalização de seu pedido, você deverá imprimir seu boleto e pagá-lo em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. No entanto há um acréscimo de R$ 2,80 no valor de seu pedido, referente à taxa de compensação cobrada pelo banco.

    • Depósito ou Transferência Bancária - Nesta forma de pagamento você também tem 5% de desconto à vista. Ao finalizar o pedido, os dados bancários são exibidos e também enviados para o seu email para que você possa realizar o depósito, DOC ou transferência para uma de nossas contas corrente. Atualmente trabalhamos com o Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

    • Sedex a Cobrar - Esta forma de pagamento também lhe concede 5% de desconto e você só quita o seu pedido ao retirá-lo na agência dos correios mais próxima a qual lhe enviará um aviso quando seu pedido chegar. No entanto, é necessário que se faça o depósito antecipado apenas da TAXA DE ENVIO E PREPARAÇÃO de seu pedido. Esta "taxa de envio e preparação" corresponde ao valor do sedex somado a 5% do valor líquido de seu pedido. A postagem do pedido só ocorrerá após a confirmação do pagamento desta taxa. Este procedimento é necessário pois muitos clientes costumam optar por Sedex a Cobrar, porém não buscam o pedido no correio. Este pedido acaba retornando a nós, acarretando à Imagem Folheados o prejuízo do custo do sedex e o tempo de separação do pedido por nossos atendentes.
      Observação: O restante do pagamento do pedido é realizado na retirada dos produtos na agência dos correios. Caso não seja feita a retirada, não haverá reembolso da Taxa de Envio e Preparação paga antecipadamente.

  • Você parcelam através de cheques ou boleto bancário?
    Resp.: 

    Infelizmente a empresa não trabalha com esta forma de pagamento. No entanto, Você pode parcelar seu pedido em até 6x sem juros, utilizando seu cartão de crédito, Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard, senda a parcela mínima de R$ 60,00.

    Se você não trabalha com nenhum dos cartões acima, você também pode utilizar o cartão de um familiar ou parente seu. Contudo, a aprovação da compra dependerá da confirmação dos dados por parte do portador do cartão, o qual deverá ser contatado por telefone.

    Para conhecer em detalhes nossas formas de pagamento acesse o endereço abaixo:
    http://www.imagemfolheados.com.br/pagamento.asp

GARANTIA E POLÍTICA DE TROCAS

  • Algumas peças apresentaram problemas. Posso solicitar a troca?
    Resp.: A solicitação de troca pode ser feita. No entanto, peço que verifique antes se os produtos foram usados de acordo com as especificações, se não há marcas de riscos, deformações e que o cliente não expôs os folheados a agentes químicos, água do mar, piscina ou cosméticos. Caso não haja sinais de mau uso e não houve exposição a tais agentes, faça a solicitação de troca no formulário em nosso site através do endereço abaixo:

    http://www.imagemfolheados.com.br/troca.asp

    Neste endereço também há explicações sobre nossa política de trocas.
  • Como funciona a garantia dos produtos da Imagem Folheados?
    Resp.: A garantia é de um ano após a data que o pedido sai da fábrica e cobre apenas defeitos de fabricação. Todos os folheados são enviados com certificado de garantia contendo o número de série do produto. Para conhecer nossa política de trocas, acesse o endereço abaixo:

    http://www.imagemfolheados.com.br/troca.asp
  • Como são efetuadas as trocas?
    Resp.: Se algum dos nossos produtos apresentar algum problema ou você estiver descontente com alguma característica do produto. A troca poderá ser efetuada através de nosso formulário de troca. Neste formulário o cliente deve informar o número de série do produto. A troca será efetuada desde que sejam respeitadas todas as normas contidas em nossa Política de Trocas.
    Caso queira efetuar alguma troca acesse o endereço abaixo:
    http://www.imagemfolheados.com.br/troca.asp

    ATENÇÃO: Se você é de outro país, não deixe de ler nossa política de trocas no item "Pedidos Internacionais" CLICANDO AQUI.

  • Posso tomar banho com os folheados?
    Resp.: Não é aconselhável tomar banho com os folheados. Isso não é devido à água e sim aos produtos de higiene e cosméticos, os quais podem conter substâncias nocivas aos folheados.
  • Posso trocar os produtos que eu não conseguir revender?
    Resp.: 

    Conforme nossa política de tocas, a troca só pode ser solicitada nos dois casos citados abaixo:

    1. Defeito de fabricação (garantia). No caso do produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia, a troca do produto pode ser solicitada, desde que o produto tenha sido utilizado seguindo as normas de uso;
    2. Insatisfação com o produto. Neste caso, o cliente não estaria satisfeito com alguma característica do produto (cor, tamanho, modelo, etc) e gostaria de trocar por um outro produto no valor. Esta troca só pode ser solicitada no prazo de 5 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

    No caso de produto não vendido, infelizmente a empresa não realiza este tipo de troca.

  • Se o produto escurecer, pretejar ou mudar de cor, posso efetuar a troca?
    Resp.: Se o produto escurecer, pretejar ou mudar de cor com pouco tempo de uso ou sem ter sido usado, a troca pode ser solicitada, desde que o cliente tenha utilizado o produto corretamente e de acordo com as normas descritas no certificado de garantia que acompanha o produto. Todas as trocas são solicitadas através do formulário de trocas em nosso site através do endereço http://www.imagemfolheados.com.br/trocas.asp.

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Estou montando uma pequena loja e gostaria de saber qual seria meu investimento inicial.
    Resp.: É realmente difícil avaliarmos o investimento inicial necessário para abastecer um estoque inicial para uma loja. Isso depende de vários fatores, tais como o ponto de venda, dimensões da loja, púbico alvo, condições financeiras do público alvo. O ideal é que se faça uma pesquisa de mercado em sua cidade.

    O que podemos aconselhar é o que aconselhamos a todos que nos fazem esta pergunta, ou seja: Gaste o mínimo possível em suas primeiras compras. Primeiro conheça melhor o produto e os gostos de sua futura clientela, para somente depois aumentar seus investimentos de forma mais segura e objetiva. Para nossa empresa, não é interessante que o cliente compre uma grande quantidade e fique tudo "encalhado" nas vitrines. Queremos que o cliente compre sempre e de maneira que não tome prejuízos.

    Geralmente clientes que possuem um pequeno comércio fazem pedidos iniciais de uns R$300,00 e depois vão aumentando os pedidos, à medida que vão conhecendo melhor os produtos. Alguns fazem pedidos iniciais com valores bem mais expressivos, mas na maioria das vezes são clientes que já estão no ramo há algum tempo e conhecem bem sobre os produtos.

    Por falar em conhecer o produtos, temos uma página em nosso site, onde explicamos em detalhes sobre o perfil dos produtos folheados comercializados. Vale a pena verificar para conhecer mais sobre os folheados. Segue abaixo o endereço:

    www.imagemfolheados.com.br/sobre_produtos.asp
  • Posso comprar por atacado sem que seja alcançado o limite mínimo?
    Resp.: Infelizmenete, devido ao trabalhoso processo de separação dos pedidos, juntamente com os gastos com embalagem, impressão de relatórios, etiquetas, notas fiscais e toda burogracia envolvida na preparação de um pedido, não é possível para a empresa enviar pedidos menores aplicando o preço de atacado. Os revendedores geralmente esperam acumular uma quantidade maior de itens, até que consigam alcançar o limite mínimo, para somente depois fazerem seus pedidos através do site.
  • Posso comprar por atacado sendo Pessoa Física?
    Resp.: Para revender nossos produtos e comprar por atacado não é necessário ter firma aberta (Pessoa Jurídica). O valor mínimo é de R$ 110,00 e não há quantidade mínima por peça. Você poderá adquirir até mesmo uma peça de cada item, se preferir. Os preços de atacado são 50% menores que os preços de varejo.
  • Posso visitar a Imagem Folheados para conhecer os produtos pessoalmente ou fazer pedidos?
    Resp.: Não temos aqui uma loja ou um show room de atendimento. De forma geral, os pedidos são feitos através do site. Despachamos os pedidos diretamente da fábrica que fica localizada em Limeira-SP. No entanto, se você quiser, você pode vir nos fazer uma visita para conhecer nossos produtos pessoalmente ou até mesmo realizar um pedido inicial. Porém, pedimos que ligue antes, agendando sua visita. Deste modo podemos aguardar a sua chegada e também explicar a melhor forma de chegar até aqui.
  • Quem Somos?
    Resp.: A loja virtual Imagem Folheados pertence a empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda, a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos.

    Nossa empresa foi fundada em 1999 e desde então expandimos nosso comércio para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estarmos sempre atualizados com as tendências atuais, nosso mercado só teve que crescer cada vez mais.

    Em 2002 tomamos a decisão de criar um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderíamos expor nossos produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente. Este novo meio de distribuição iria revolucionar tudo o que já havíamos construído, pois nossos produtos seriam vistos em todos os cantos do nosso Brasil, inclusive no exterior. Nossos clientes não seriam mais apenas distribuidores e atacadistas. Iríamos distribuir nossos produtos diretamente para os revendedores e lojistas, tornando nossos produtos mais acessíveis a todos. Foi então que criamos a IMAGEM FOLHEADOS, uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado.

    Hoje contamos com um carteira de milhares de clientes, os quais têm acesso a produtos de qualidade e bom preço, pois além da comodidade de se comprar pela internet, todos podem agora comprar diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda.

    Só temos que agracer a todos nossos clientes e parceiros pela confiança depositada em nós e esperamos poder sempre retribui-los através da qualidade dos nossos produtos e serviços.

    Empresa: Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda.
    CNPJ: 02.970.885/0001-87
    Rua Martim Francisco, 15, Vila Carmargo, Limeira, SP
    CEP: 13486-089
  • Vocês enviam catálogos para os revendedores?
    Resp.: 

    Infelizmente no momento não estamos trabalhando mais com catálogos impressos. Devido às constantes atualizações em nossa linha de produtos, este procedimento se tornou inviável, pois a manutenção dos catálogos passou a ter um custo muito elevado, uma vez que os mesmos ficavam obsoletos muito rapidamente.

    Por este motivo, criamos recentemente o CADIF. O CADIF, Catálogo Digital Imagem Folheados, é um software criado exclusivamente para os clientes da loja virtual Imagem Folheados. Trata-se de um catálogo, o qual os revendedores podem estar apresentando os produtos para a sua clientela através de seu próprio computador ou Laptop, trazendo assim inúmeras. Basta baixar o software em nosso site e instalar em seu computador.

    Para saber mais sobre o CADIF e também baixar e instalar esta importante ferramenta em seu computador, acesse o endereço abaixo:

    http://www.imagemfolheados.com.br/cadif_apresentacao.asp

  • Vocês poderiam em enviar uma tabela ou lista de preços e produtos?
    Resp.:  Temos uma tabela completa dos preços dos produtos em nosso site, a qual é atualizada em tempo real e você pode imprimí-la. Para isso, basta acessar o endereço abaixo:

    http://www.imagemfolheados.com.br/tabela/
  • Vocês trabalham com consignação?
    Resp.: Infelizmente a Imagem Folheados não trabalha com o esquema de consignação. A empresa apenas vende os produtos com preço de atacado para que revendedores e lojistas possam revender, aplicando sua própria margem de lucro.
  • Vocês trocam ou recebem os produtos não vendidos?
    Resp.: 

    Conforme nossa política de tocas, a troca só pode ser solicitada nos dois casos citados abaixo:

    1. Defeito de fabricação (garantia). No caso do produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia, a troca do produto pode ser solicitada, desde que o produto tenha sido utilizado seguindo as normas de uso;
    2. Insatisfação com o produto. Neste caso, o cliente não estaria satisfeito com alguma característica do produto (cor, tamanho, modelo, etc) e gostaria de trocar por um outro produto no valor. Esta troca só pode ser solicitada no prazo de 5 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

    No caso de produto não vendido, infelizmente a empresa não realiza este tipo de troca.

  • Vocês vendem kits prontos para revendedores?
    Resp.: Infelizmente não trabalhamos com mostruários ou kits prontos. No entanto, você mesmo(a) pode escolher as peças em nosso site e fazer o seu pedido. Temos até o mostruário (vazio) à venda. Achamos que seja até melhor desta forma, pois você tem a liberdade de escolher aquilo que realmente deseja revender, montando o seu mostruário a seu gosto e estilo.

INFORMAÇÕES SOBRE PEDIDOS

  • Como faço para acessar o status de meu pedido
    Resp.: Temos um formulário feito justamente para este propósito. Você simplesmente informa o número de seu pedido e será exibido uma página contendo não apenas o status de seu pedido como também todos os detalhes referentes ao mesmo. Para consultar o status de seu pedido acesse o endereço abaixo e forneça o código de seu pedido:
    http://www.imagemfolheados.com.br/seu_pedido.asp
  • Gostaria de rastrear o meu pedido junto aos Correios. Como faço?
    Resp.: Após liberarmos o seu pedido, você receberá um email automático avisando que seu pedido já foi liberado. Neste email também consta o número do conhecimento para que você possa fazer o rastreamento. De posse deste número você acessa o site dos correios (http://www.correios.com.br), localiza o formulário de rastreamento, geralmente na página inicial e fornece o número.
  • Por que meu pedido foi cancelado?
    Resp.: Todos os pedidos finalizados ficam armazenados em nossa base de dados. Se o cliente finaliza um pedido, mas não providencia o pagamento do mesmo, após alguns dias, enviamos um email perguntando ao cliente se ele ainda pretende quitar o pedido. Esperamos mais alguns dias e, caso não haja respostas, providenciamos o cancelamento do pedido. Este procedimento é realizado porque todos os produtos escolhidos pelo cliente ficam "reservados" para ele e não podem ser vendidos para outro cliente. Quando é feito o cancelamento, todos os produtos referentes ao pedido, ficam disponíveis para a venda novamente. Mesmo assim, se o cliente desejar, seu pedido ainda pode ser resgatado, pois temos uma cópia de todos os pedidos cancelados em nossa base de dados. Para isso basta que o cliente entre em contato com a nossa equipe e peça a restauração de seu pedido. No entanto pode acontecer de alguns produtos não estaresm disponíveis em estoque.

NAVEGAÇÃO

NOSSOS PRODUTOS

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

  • É seguro informar meus dados no cadastro de clientes da Imagem Folheados?
    Resp.: Sua privacidade é uma das nossas maiores preocupações. Por isso a Imagem Folheados tem o compromisso de tratar seriamente esse assunto.

    Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. A menos que o usuário solicite o recebimento de informações da Imagem Folheados sobre promoções, boletins e notícias via mala direta ou e-mail.

    A Imagem Folheados coleta as informações a fim de incluí-las no cadastro geral do site. Suas informações são importantes, pois com elas podemos lhe proporcionar um atendimento diferenciado além do fato de você poder usufruir de nossas promoções e navegar em áreas restritas do site, onde somente você estaria autorizado a acessar. Deste modo agilizando as suas compras pois você não precisa redigitar seus dados de entrega, uma vez que os mesmos serão puxados de seus dados previamente cadastrados.

    Segurança das Informações
    Todos os dados pessoais que são informados em nosso site são guardados num banco de dados em separado.

    As únicas pessoas que manipularão, se e quando necessário, suas informações serão as pessoas da nossa equipe, e essas são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
  • É seguro informar o número de meu cartão de crédito ao finalizar meu pedido?
    Resp.: Sim. Você tem total segurança em nosso site, pois a finalização de seu pedido é feita através de um servidor seguro com certificado SSL e codificação de 128 bits. Portanto toda a informação circulada no momento da finalização de seu pedido é criptografada. Além disso, os dados de seu cartão de crédito são informados nos servidores seguros da própria administradora do cartão. Toda e qualquer troca de dados entre o nosso servidor e o servidor da administradora do cartão é criptografado e ninguém da nossa equipe tem acesso aos dados confidenciais de seu cartão de crédito, uma vez que os dados são passados diretamente para a administradora dos cartões.
OBS.: Se a resposta à sua pergunta não se encontra nos tópicos acima, você pode entrar em contato conosco clicando AQUI.

Depoimentos de Clientes

"ola, sou de rondonia. e jamais pensei que iria encontrar uma forma de ganhar um dinheirinho extra assim, de maneira tão legal, minhas encomendas ainda nao chegaram e ja estou muito ansiosa para vender muito,muito. Imagem Folheados, adorei os produtos pela internet e quando chegarem eu sei que vou amar, pois adoro folheados. Que Deus abençoe a todos, e que essa empresa cresça cada dia mais. bjssss"

I. E. PAIVA, COSTA MARQUES-RO

"RECEBI MINHA PRIMEIRA COMPRA E GOSTEI MUITOS DOS FOLHEADOS POIS SÃO DE BOA QUALIDADE E COM PREÇO ÓTIMO,E TAMBÉM QUERO PARABENIZAR A IMAGEM FOLHEADOS PELA OPORTUNIDADE DE PODERMOS COMPRAR DIRETO PELA FÁBRICA,EM BREVE FAREI OUTRO PEDIDO."

P. A. ARDITO, SÃO PAULO-SP

+ Comentários