"Olá estou muito feliz por já esta com meus produtos.
Veio antes do prazo previsto
Moro no interior do sertão central _Ceará
Obrigado
"
M. M. DE O. SILVA, QUIXERAMOBIM-CE
"Chegou meu pedido gracas a Deus.
Quero agradecer ao suporte dado a mim nesses dias de espera.Teve uma demora por parte dos correios ,mais a empresa respondeu todas as vezes que questionei a demora.
Obrigada ,agora é faturar pra fazer novos pedidos.
Sucesso a todos nós.
"