Digite as palavras chave no campo acima para realizar a sua busca por produtos, clicando na lupa.

Fechar

Produtos Relacionados

Produto(s) relacionado(s) ao BS5272 - Brinco borboletinha folheado a ouro

Depoimentos de Clientes

"Vocês estão de parabens, pois a entrega foi exatamente como indicado no site, fiquei surpreso pois como optei por deposito bancário achei que fosse dar um pouco mais de trabalho até conseguir comprovar o pagamento, e nem precisou de comprovação o meu deposito foi reconhecido automaticamente, isso nos da muita confiança no recebimento das mercadorias, vou abrir e depois posto sobre a qualidade do produto."

K. C. GONÇALVES, FRANCA-SP

"Os funcionários são rápidos e objetivos no atendimento. Durante todo o momento de transação eles me deixavam ciente de tudo que era feito. Ainda não recebi os produtos, mas estão dentro do prazo de entrega. Assim que receber deixo meu parecer sobre a mercadoria, porém, no que se refere ao atendimento, a empresa está de parabéns!"

F. DO Ó CUPERTINO, RIO DE JANEIRO-RJ

+ COMENTÁRIOS

NEWSLETTER

Carregando...

Aguarde...

Aneleira On-Line

Imprima o gabarito e o use para a escolha correta do tamanho do anel, comparando com o diâmetro interno de uma aliança ou anel.