Digite as palavras chave no campo acima para realizar a sua busca por produtos, clicando na lupa.

Fechar

Produtos Relacionados

Produto(s) relacionado(s) ao BS5071 P - Brinco solitário folheado a prata com zircônia de 5 mm

Depoimentos de Clientes

"um amigo mim indicou o site dei uma olhada e gostei muito da qualidade e dos preços.Na primeira oportunidade eu comparei..."

MARISANGELA, SALVADOR-BAHIA

"Bom já vou fazer minha 4 compra as peças são lindas as q compro tomo banho limpo a casa passo perfume e até agora estão intactas, sei q não pode fazer nada disso, mas fiz pra saber até onde a durabilidade vai.... confesso que estou totalmente satisfeita, no começo não vendia muito, mas não desisti minha compra chegou hj e já vendi praticamente tudo... pra quem tem dúvida do preço eu vendo pelo valor que a loja vende no varejo, pois só compro no atacado e posso dizer com propriedade q meu lucro é de 100% Se eu recomendo???? Claro que sim... super recomendo!!!! Boa sorte....😘😘😘😘"

ANA C. FLORENCE, PRAIA GRANDE-SP

+ COMENTÁRIOS

NEWSLETTER

Carregando...

Aguarde...

Aneleira On-Line

Imprima o gabarito e o use para a escolha correta do tamanho do anel, comparando com o diâmetro interno de uma aliança ou anel.