Digite as palavras chave no campo acima para realizar a sua busca por produtos, clicando na lupa.

Fechar

Produtos Relacionados

Produto(s) relacionado(s) ao AN0612 - Anel ajustável folheado a ouro com dois corações

Depoimentos de Clientes

"Essa é a minha 3ª compra e estou muito satisfeita. Os preços são ótimos e a qualidade dos produtos é de surpreender qualquer um. A entrega dos produtos é sempre dentro do prazo. Só quero deixar dar uma sujestão para a Imagem Folheados: disponibilizar mais mercadorias, pois não dá vontade de parar de comprar. São bijuterias realmente lindas. Estou comprando para revender. Minhas clientes tem adorado. Um beijo a todos e sucesso sempre."

A. C. DO N. M. CAVALCANTI, RECIFE-PE

"Adorei os produtos!!! A negociação foi rápida e muito tranquila. Os produtos chegaram em embalagens individuais e em perfeito estado. Um ótimo negócio adorei o atendimento virtual, adorei o sistema tudo muito bem explicadinho, adorei tudo, parabéns para toda equipe, e logo farei novas compras. Estão de parabéns os responsáveis pela Imagem Folheados pela qualidade e beleza dos produtos. Fiquei maravilhada com a rapidez da entrega. Até breve"

W. K. P. MENDES, MONTES CLAROS-MG

+ COMENTÁRIOS

NEWSLETTER

Carregando...

Aguarde...

Aneleira On-Line

Imprima o gabarito e o use para a escolha correta do tamanho do anel, comparando com o diâmetro interno de uma aliança ou anel.