Digite as palavras chave no campo acima para realizar a sua busca por produtos, clicando na lupa.

Fechar

Produtos Relacionados

Produto(s) relacionado(s) ao P559 P - Pulseira folheada a prata com pingente grande de coração

Depoimentos de Clientes

"Oi gente, a imagem folheados esta de parabéns. Amei! Vem tudo embalado,os produtos são lindos e de qualidade e sem contar no preço que são de baixo custo. Organização total! Chegou dentro do prazo. Estou muito satisfeita! Eu estava ansiosa para vê os produtos, pois, confesso que tive um pouco de receio em relação aos produtos, porque o preço das peças é bastante favorável, por isso pensei que não tivesse muita qualidade, mas não me arrependi eu parte para as vendas, e Deus quiser vai dá tudo certo e logo, logo vou fazer mais e mais pedido. Os lucros são ótimos... obrigado vocês são muito atenciosos, trata a gente super bem. Gente comprem que vocês não vão se arrepender. Valeu e até aproxima."

L. M. GOMES, IPOJUCA-PE

"Bom Dia, todos vcs estão de parabéns, pois os folheados são ótimos e o atendimento de primeira. Sem falar na entrega que é rapidinho. Os folheados de vcs não estão perdendo nada para os que eu já revendo. São ótimos, Mais uma vez parabéns. Agora virei cliente. Um abraço. Angela B. D. da silva."

A. B. D. DA SILVA, NOVA IGUAÇÚ-RIO DE JANEIRO

+ COMENTÁRIOS

NEWSLETTER

Carregando...

Aguarde...

Aneleira On-Line

Imprima o gabarito e o use para a escolha correta do tamanho do anel, comparando com o diâmetro interno de uma aliança ou anel.