Caso o Cliente fique insatisfeito com o produto recebido, a substituição poderá ser realizada atendendo aos seguintes critérios:
- INSATISFAÇÃO: Se o cliente ficar insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho, etc). Se for este o caso, a mercadoria deverá ser devolvida sem uso, em perfeitas condições, em sua embalagem original e o mais rápido possível (a troca poderá ser feita se os produtos forem enviados em no máximo 7 dias após o recebimento do pedido). O Cliente deverá escolher outro(s) produto(s) com o mesmo valor para substituir o produto a ser trocado devendo especificar no formulário de troca. Os produtos escolhidos para este fim deverão existir em nosso estoque. O próprio Cliente deverá verificar a disponibilidade deste produto na loja. Os custos de envio (ida e volta) ficarão por conta do Cliente
- DEFEITO DE FABRICAÇÃO: A garantia fornecida cobre apenas
defeitos de fabricação. Caso haja algum defeito de
fabricação, o cliente deverá especificar o defeito no
formulário de troca, bem como o número de série que consta
no certificado de garantia de cada produto.
Após o envio do nosso formulário de troca, aguarde o
nosso retorno, o qual lhe explicaremos como proceder com
o envio dos produtos. Após recebermos o produto com
defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o
defeito realmente for constatado, nós faremos a troca do
produto o mais breve possível. O produto poderá ser trocado seguindo o seguintes
critérios:
- O prazo de garantia não deverá estar expirado;
- O produto dever estar acompanhado com o certificado de garantia constando o número de série do mesmo;
- No caso de revenda, o certificado de garantia deverá ter sido enviado ao cliente final juntamente com o produto no ato da venda. Isso se deve ao fato de que no próprio certificado de garantia há instruções imprescindíveis sobre a maneira correta da utilização dos folheados e o cliente final não deve ser privado destas informações.
- Se for constatado
mau uso, o produto não poderá ser trocado, sendo enviado
de volta ao Cliente e o envio será por conta do mesmo (veja
como conservar seus folheados).
Deformações, riscos na superfície, resíduos de produtos químicos/cosméticos e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso (veja mais detalhes). - Dependendo da situação (falta do produto em estoque, inviabilidade pelo preço do frete, etc), a Imagem Folheados poderá adotar a opção de conceder o valor dos produtos a serem trocados, como crédito ao cliente, ao invés do envio de produtos p/ substituição.